O clima de solidariedade tomou conta do bairro Fonte Verde, em Lavras, nos dias que antecedem o Natal. Uma ação conjunta entre a Rádio 94FM e a Associação Atlética Fonte Verde, com apoio de parceiros locais, levou brinquedos, atividades recreativas e alimentação para crianças e famílias da comunidade, transformando a tarde em um momento de alegria e acolhimento.

O presidente da Associação Atlética Fonte Verde, Fred Ventura, destacou a parceria com a emissora e o envolvimento de voluntários. “A 94FM nos apoiou e, junto com a associação, conseguimos realizar mais uma edição dessa ação. Tudo é feito de coração. Quando vemos uma criança sorrindo e recebendo um brinquedo, sabemos que valeu a pena”, afirmou. Segundo ele, a iniciativa já acontece há mais de três anos e, neste ano, conseguiu alcançar novas metas.

A integrante da associação Carolina Ventura também ressaltou a emoção de ver o projeto se repetir. “É uma alegria muito grande receber, junto com a 94FM e outros parceiros, essa ação mais um ano. Ver as crianças recebendo brinquedos e acolhimento não só da associação, mas de todo o bairro, é gratificante”, comentou, agradecendo a todos que contribuíram para o evento.

O apoiador Chef Wellington, do Buffet Wellington Festas, falou sobre a participação no Natal Solidário. Ele contou que foram preparadas mais de 400 porções de feijão tropeiro, além da distribuição de suco, picolé e brinquedos. “É um momento especial para compartilhar o que temos, ainda mais no Natal”, destacou. Com a união de esforços, o Natal Solidário da 94FM cumpriu sua missão de levar alegria, partilha e esperança às crianças e famílias do Fonte Verde.

💬 Quer acompanhar mais ações solidárias e iniciativas que fazem a diferença em Lavras? Ouça o Fique Por Dentro na 94FM e fique sempre bem informado sobre o que acontece na cidade e no Sul de Minas!

 
dezembro 23, 2025

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *