A Policia Civil de Lavras através da Delegacia Adjunta de Crime Contra o Patrimônio realizou uma investigação de assaltos cometidos contra motoboys no município de Lavras.
Segundo a Policia Civil, as investigações iniciaram há pouco mais de um ano em decorrência aos assaltos que aconteceram com os entregadores no bairro Água Limpa, onde os mesmos tinham suas motocicletas furtadas.
O delegado Leandro de Prada Macedo Costa, titular da Dapatri de Lavras conversou com a equipe do Fique por Dentro 94fm e explicou como aconteceu a operação.
Além do delegado Leandro de Prada Macedo Costa, participaram da ação policial o inspetor Arilson César de Andrade, os investigadores Vicente Lopes Silva, Alysson Santos Ferreira, Emerson Luiz Antônio e Douglas Crespo, também o escrivão Felipe Dixini.
imagem rede social: Leandro de Prada Macedo Costa
