A audiência de abertura da campanha salarial de professores e técnicos da educação superior das universidades estaduais cobrou valorização salarial e melhorias na carreira. Os profissionais mencionaram uma defasagem nos vencimentos de quase 76% e enfatizaram a necessidade de orçamento e autonomia. A vice-presidente da comissão permanente que representa os servidores administrativos também cobrou equiparação salarial. A campanha foi iniciada positivamente, mas há a necessidade de realizar outros atos para atender às demandas dos servidores.
