A Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTES) é um evento que reúne gestores, trabalhadores, profissionais da saúde e representantes da sociedade civil para discutir e propor diretrizes para a melhoria das condições de trabalho e da educação na área de saúde no âmbito municipal. A equipe do Fique por Dentro foi às ruas saber a opinião das pessoas sobre a importância da participação dos munícipes na CONFERÊNCIA MUNICIPAL GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SAÚDE.

Convocadas pelo Poder Executivo ou, extraordinariamente, pelo Conselho de Saúde, as Conferências têm como objetivos principais avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde. Em Lavras, a 1ª Conferência Municipal-Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde acontecerá no dia 15-06-2024, de 8h às 18h, na Escola Municipal Dra. Dâmina. Para mais informações, acesse o site oficial da conferência. #SaúdePública #ConferênciaMunicipal #Lavras

junho 14, 2024

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *