O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE) está promovendo, até o dia 24 de maio, a Semana do MEI, um evento gratuito voltado para quem deseja empreender e alavancar os negócios. Esta é a 15ª Edição do evento que tem o tema “Chega Junto com o Sebrae”. Nesta edição do Fique por Dentro, o gerente de relacionamento com o cliente do Sebrae, Enio Pinto, fala do objetivo deste evento e sua dinâmica.
