O Brasil é o país com maior exposição de jovens e crianças a aparelhos eletrônicos no mundo. A constatação é de um estudo da McAfee que apontou uma taxa geral de 96%. No Brasil, mais de 7 milhões de crianças tem hoje telefones celulares e o número só vem aumentando. A psicóloga Simone Sant”ana explica perigo que o aparelho representa.
