Papa Francisco convidou os cristãos a vivenciar a quaresma como momento de reflexão e de mudança de atitude. Ele explicou que: oração, esmola , jejum e penitência , são exercícios de abandono aos apegos que aprisionam e paralisam.
A equipe do Fique por Dentro 94Fm foi às ruas saber se as pessoas estão acatando o convite do Sumo Pontífice.
